O jogador é o segundo reforço anunciado pelo time bicolor para a segunda janela de transferências. Ele se junta ao atacante Paulinho Bóia, anunciado ainda em junho.
Cazares foi contratado pelo Santos no início do ano com um salário bem abaixo dos companheiros de elenco profissional justamente porque precisaria se provar em campo. Não deu certo. O meia atuou em 14 jogos e marcou apenas um gol.
Aos 32 anos, ele não estava nos planos do Santos para a sequência da temporada. A diretoria acordou os valores da rescisão com seu empresário em reunião na última terça. Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o jogador despertou o interesses de outros clubes do futebol brasileiro, mas fechou com o Paysandu.
O equatoriano já passou por grandes times do Brasil como Atlético-MG, onde atuou em cinco temporadas e jogou 203 partidas, Corinthians, Fluminense e América-MG.
No Paysandu, Cazares disputará posição com Juninho, Netinho, Robinho, Biel e Brendon, opções que o técnico Hélio dos Anjos conta para o meio de campo na disputa da Série B.
Fonte: G1
Foto: Raul Baretta/Santos FC
Comentários