Terceiro jogador com mais jogos pelo elenco do Remo no ano (22, empatado com Thalys), Pavani tem sido uma presença constante nas escalações do time azulino. Titular com Ricardo Catalá e Gustavo Morínigo, ele começou também entre os 11 escalados com estreante Rodrigo Santana, na vitória de 2 a 1 contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, dia 1°, pela Série C do Brasileiro.

– Foi uma vitória que estávamos precisando. Vai dar confiança para o nosso time, ainda mais por sido fora de casa, contra um adversário muito qualificado. Nosso elenco segue focado no dia a dia para fazer o Remo subir posições na tabela e brigar pelo acesso.

Na quantidade de jogos realizados, o meia fica atrás somente de Jaderson, que atuou 24 vezes, e do goleiro Marcelo Rangel, o único a jogar as 27 partidas do Leão neste ano. Aliás, o meia foi titular em seis das sete partidas do time na Terceirona, ficando de fora apenas no jogo contra o Tombense, quando cumpriu suspensão.

Antes de chegar ao Remo, Pavani atuou por Operário (2022) e Chapecoense (2023), somando 84 partidas. O jogador mira sequência de jogos no Leão para ajudar o time no decorrer da temporada.

– Estou há três anos nesta batida. Jogando sempre mais de 30 partidas na temporada, na qual espero atingir essa meta novamente. Sempre busco ajudar o clube que estou da melhor forma. Acredito que isso ajude nesta sequência de jogos que tenho pelo Remo.

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda