Se os mais antigos dizem que os “baixinhos costumam dar mais trabalho”, o Paysandu está comprovando a teoria, tendo como um de seus destaques um atacante que com seus 1,63m de altura está virando um problema gigante para os adversários,

Estamos falando do venezuelano Esli Garcia, que está na briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro Série B 2024 após marcar um dos gols na vitória do Papão sobre o América-MG, por 2 a 0, na última terça-feira (4), no estádio da Curuzu.

Esli Garcia já marcou quatro gols na Segundona e divide a vice artilharia da competição com os jogadores Anselmo Ramon (CRB); Facundo Barcelo (Ceará) e Gustavo Coutinho (Sport). O artilheiro da competição é Marcão, do Goiás, com cinco gols.

Garcia vem ganhando espaço não somente com a torcida do Paysandu e com o técnico Hélio dos Anjos, mas como também com os adversários. Diante disso, o Papão prepara um novo contrato para segurar o atacante venezuelano na Curuzu.

Na temporada 2024, Esli Garcia é o vice-artilheiro do Papão na temporada com oito gols marcados, ficando atrás apenas de Nicolas, com 18 gols.

 

O venezuelano é uma das armas do Papão para a próxima partida do time na Segundona, nesse sábado (15), 18hs, contra o Ituano, em Itu (SP).

Fonte: DOL
Foto: Jorge Luís Totti