A atriz Paolla Oliveriatambém decidiu colocar as cartas na mesa e revelar para quem vai seu voto nas eleições presidenciais, que ocorre neste domingo, dia 2 de outubro.

Nesta quarta-feira (28), a global utilizou seu Twitter para dizer que Luís Inácio Lula da Silva do Partido dos Trabalhadores (PT) irá receber seu voto no próximo final de semana.

Ela fez uma sequência de publicações para defender sua escolha. “Voto Lula no domingo, dia 02 de outubro. Hoje venho aqui me colocar a favor da mudança. A favor de uma ruptura que é urgente desse período de terror, retrocesso e medo”, começa.

Ela teceu críticas ao atual governo de Bolsonaro“Me coloco contra esse atual governo antes mesmo dele ser governo. Quando lá atrás um deputado bradava preconceitos, intolerâncias e incompetência. Já era óbvio que não havia ali nenhum tipo de humanidade pra conduzir uma nação”.

“Voto Lula pela cultura, pelas famílias, pelos indígenas, pelo meio ambiente, pelos negros, pelos LGBTQIA+, pelos mortos de covid19, pelas mulheres, voto por mim, voto até por quem não vota”, continuou. “Precisamos de esperança e isso que busco, e nesse momento com a urgência de que seja Lula no primeiro turno. Compartilho aqui pra que se faça reflexão”.