Um homem entrou em uma lanchonete fast-food em Houston, nos Estados Unidos, com um pano tampando a metade do rosto e pronto para realizar um assalto. No entanto, os funcionários do restaurante foram surpreendidos com uma alegação inesperada do próprio suspeito: era o seu primeiro assalto.

O fato viralizou na imprensa americana na última semana por o suspeito sair da lanchonete de mãos vazias. Segundo a polícia de Houston, a tentativa de assalto ocorreu no domingo (18), depois das 18h, em uma loja localizada no bloco 8000 de Howard.

Ao entrar no restaurante, o rapaz caminhou até um funcionário, que estava atrás do balcão, e pediu dinheiro. Segundo a FOX News, quando o funcionário se movimentou para conversar com o seu gerente, o aspirante a ladrão mostrou uma arma e disse aos presentes que era seu primeiro assalto.

Após perceber o nervosismo do ‘aspirante a ladrão’, o gerente se recusou a abrir o cofre e entregar o dinheiro para o suspeito. Segundo a polícia, o criminoso tentou negociar com o funcionário, mas não obteve sucesso e saiu de mão ‘abanando’.

A Divisão de Roubos da polícia de Houston está pedindo a ajuda para identificar o suspeito, que eles descreveram como um homem hispânico, entre 17 a 25 anos, vestindo uma camisa preta e armado com um revólver. Informações que levem à acusação e/ou prisão de qualquer suspeito de crime podem resultar em um pagamento em dinheiro de até US$ 5.000, completou a polícia de Houston.

 

Fonte: UOL Internacional
Foto: Reprodução/Fox News