Um dos casais mais comentados das redes sociais e que dividem a opinião do público, Maíra Cardi e Arthur Aguiar, campeão do BBB22, estão prontos para deixar o país. A informação foi confirmada pelo colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles.

Veja também:
Laís Caldas faz cirurgia nos olhos e manda indireta para Maíra Cardi: “Olho caído não vai rolar mais”
Arthur Aguiar revela com quantos anos perdeu a virgindade e causa espanto
Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: “fingido”
De acordo com o jornalista, o destino do casal nessa nova fase da vida será a Califórnia, nos Estados Unidos, onde a coach viveu por oito anos.

PUBLICIDADE

A reportagem ainda contou que Maíra Cardi não é adepta ao luxo e que a mudança seria com o objetivo de ter uma vida mais simples, ao lado dos filhos, e completamente livre de polêmicas.

Em conversa com Léo Dias, Maíra Cardi confirmou as informações e pontuou que quase foi sequestrada duas vezes no Brasil. A decisão de deixar o Brasil seria exclusivamente pelo conforto dos filhos, Sophia e Lucas.

Meu marido também é vítima da sociedade”, diz Mayra Cardi ao defender reconciliação com Arthur Aguiar | Donna
(Foto: Reprodução/Instagram)
“Vida simples”
“Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha”, disse ela.

E continuou: “Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo. Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público, ia de skate pra escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí“, contou.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram