Após dois meses do veredicto final do caso de Johnny Depp e Amber Heard, a publicação em que o ator celebra a vitória nos tribunais começou a sofrer uma “debandada” de curtidas, principalmente de celebridades que haviam manifestado apoio a ele.

Orlando Bloom, Rita Ora, Elle Fanning, Natalie Imbruglia, Robert Downey Jr., Bella Hadid, Zoey Deutch, Sophie Turner e Joey King são algumas das personalidades que teriam “descurtido” a publicação depois de que parte dos documentos relativos ao processo foram divulgados.

O “êxodo” do apoio foi notado por usuários da plataforma Reddit, que haviam compilado todas as contas que curtiram e/ou comentaram na publicação. Após uma consulta à lista, no entanto, eles perceberam que diversos perfis retiraram as manifestações feitas na postagem de Depp.

A advogada Andrea Burkhart obteve documentos que mostram mensagens entre Depp e o cantor Marilyn Manson se solidarizando um com o outro sobre suas semelhantes acusações de violência doméstica. Também há anotações da equipe jurídica do ator tentando apresentar o passado de Amber como uma “dançarina exótica” em evidência.

Fonte: Roma News
Foto: Reprodução