O Clube do Remo teve mais um jogo de vida ou morte neste domingo, 7. Jogando no Baenão, os azulinos empataram em 0 a 0 com a Aparecidense pela 18ª rodada da Série C. O resultado complica a vida do Leão na tabela. A classificação pode ser definida na última rodada.

O empate ainda deixa o Remo dentro do G8, na oitava colocação, com 26 pontos. Agora o Leão precisa secar o Vitória, que joga contra o Mirassol e pode empatar em número de pontos com o time azulino.

Na próxima rodada, a última desta primeira fase, o Remo viaja e enfrenta o Botafogo-SP, no interior de São Paulo, no estádio Santa Cruz.

O jogo

Foi debaixo de um forte sol que Remo e Aparecidense disputaram o famoso jogo de seis pontos. A torcida lotou o Baenão para apoiar o time azulino.

Logo aos quatro minutos um lance que deixou todos apreensivos. Uchôa chocou a cabeça em dividida com jogador da Aparecidense. O volante caiu desmaiado, recebeu atendimento e estava indo para ambulância quando acordou e voltou para o jogo.

Aos 10 minutos Brenner recebeu cruzamento de Bruno Alves. O camisa 9 cabeceou sozinho, mas a bola subiu. Logo depois, aos 16, Brenner foi lançado e tocou na saída do goleiro Gabriel, mas o arqueiro fechou bem o canto.

Depois o Remo caiu de produção e viu a Aparecidense ter mais posse de bola, mas sem chegar com perigo ao gol defendido por Zé Carlos.

Fonte: Roma News
Foto: Samara Miranda