No próximo domingo, dia 7, no estádio do Baenão, o Remo tem pela frente um dos jogos mais importantes da temporada. Esse confronto é essencial para o Leão continuar pensando na classificação. Além da dificuldade de enfrentar um adversário direto na luta pelo quadrangular, Gerson Gusmão não conta com Marlon e Daniel Felipe. A equipe azulina deve ter uma dupla de zaga inédita na Série C.

Marlon está suspenso — Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

                                                                         Marlon está suspenso

Marlon foi advertido com o terceiro cartão amarelo e não pode entrar em campo contra o Camelão. Os problemas do Remo não param por aí. Além do capitão azulino, Daniel Felipe está suspenso e desfalca o Leão. Eles são os titulares da zaga azulina.

Na Série C, Marlon foi titular em todos os jogos do Leão, atuando nas 17 partidas que o Remo entrou em campo. Daniel Felipe foi o jogador que mais esteve ao lado do capitão azulino, ele foi titular em 13 partidas e marcou dois gols.

Wendel Lomar pode estrear  — Foto:  Samara Miranda/Remo

                                                                           Wendel Lomar pode estrear

Wendel Lomar, Everton Sena e Igor Morais são as opções para substituir Marlon e Daniel. Lomar chegou recentemente ao Leão e esperava a oportunidade para estrear. Sena já teve uma chance na equipe titular, mas as lesões atrapalharam a sequência do atleta. Igor não conseguiu manter um bom desempenho quando teve chance. A dupla de zaga deve ficar entre esses jogadores.

O Remo enfrenta a Aparecidense no próximo domingo, dia 7, às 17h, no Estádio Baenão, pela 18ª rodada da Série C do Brasileiro. O ge Pará acompanha esse duelo em Tempo Real.

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda