Wendel Lomar já pode estrear com a camisa do Remo. O novo zagueiro do Leão aparece no BID (Boletim Informativo Diário) e está à disposição de Gerson Gusmão, treinador do clube azulino. O jogador já tinha sido apresentado oficialmente pelo clube.

O novo zagueiro do Leão pode estrear diante do Ferroviário, na próxima segunda-feira, dia 1º, no Baenão. Esse confronto é muito importante para a classificação da equipe azulina. O Remo está na 10ª colocação, com 22 pontos. Não tomar gols será essencial para uma vitória do time paraense e Wendel pode ajudar o time nesse objetivo.

O Remo enfrenta o Ferroviário, na próxima segunda-feira, dia 1º, a partir das 20h, no Estádio do Baenão. A partida será válida pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. O ge Pará acompanha a partida em Tempo Real.

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda