O prazo para realizar trocas de jogadores inscritos na Série C do Brasileiro se encerra na próxima quarta-feira, dia 3 de agosto. Paysandu e Remo seguem ativos no mercado em busca de novas peças para a reta final da competição, mas estão tendo dificuldades.

Cada equipe teve o direito de inscrever no máximo 50 atletas até o dia 13 de julho. Depois dessa data, os clubes só podiam trocar um jogador por outro já inscrito na Terceirona.

 

A diretoria do Papão já realizou duas trocas das oito permitidas pelo regulamento do campeonato. O zagueiro Naylhor e o atacante Dalberto são as caras novas no time de Márcio Fernandes, entrando nos lugares do zagueiro Marcão, dispensado, e do volante Bileu, lesionado até a próxima temporada.

Vice-lídero e com a vaga quase garantida para a próxima fase, o Paysandu ainda busca, pelo menos, um zagueiro e um centroavante. Recentemente, o clube tentou a contratação dos atacantes Lucão do Break e Vágner Love, mas sem sucesso.

Já o Leão só contratou o zagueiro Wendel Lomar, apresentado nesta quarta-feira, dia 27. O defensor entrou na vaga de um dos seis atletas liberados pelo clube neste mês – o goleiro Jorge Pazetti, o zagueiro Kevem, o lateral-esquerdo Lailson, o meia Albano e os atacantes Rodrigo Pimpão e Fernandinho.

Fonte: G1
Foto: Cristino Martins