O Paysandu deve ter retorno de alguns atletas para o jogo contra o Ypiranga-RS, nesta sábado, às 17h, na Arena Verde, pela 4ª rodada da Série C. Artilheiro da equipe na temporada com seis gols, o atacante Danrlei está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita e pode surgir entre os relacionados.

Outro que também tem possibilidade de retorno é o lateral-esquerdo João Paulo, que também está em fase de transição, após sofrer uma fratura em um dedo do pé esquerdo. Tanto o defensor quanto o atacante, se forem selecionados para a partida, devem ficar como opção no banco de reservas.

Além da dupla, o técnico Márcio Fernandes tem à disposição o meia João Vieira, contratado na semana passada. O jogador já está regularizado no BID da CBF e vinha treinando com o restante do elenco em Belém, enquanto a equipe fazia dois jogos fora de casa.

No departamento médico bicolor ainda está o meia Serginho, com uma lesão na coxa esquerda. O atacante Robinho, que deixou a partida contra o Mirassol no início do segundo tempo sentindo dores também na coxa esquerda, aguarda exames para saber a gravidade.

O volante Bileu, com lesão no tornozelo esquerdo, vai ser operado essa semana e está fora da temporada, enquanto o meia Ricardinho já passou por uma cirurgia no joelho direito e deve voltar só na reta final da Série C.

Fonte: G1
Foto: Vitor Castelo