Vice artilheiro do Paysandu na temporada com quatro gols, o atacante Dioguinho deixou o gramado do Estádio Banpará Curuzu bastante chateado após o clássico Re-Pa dessa quarta-feira, 6, que definiu o Remo como campeão do Campeonato Paraense 2022. Pelas redes sociais, Dioguinho pediu desculpas aos torcedores do Paysandu e afirmou que queria ter realizado o sonho de ser campeão pelo clube.

“Gostaria de pedir mil desculpas à todos vocês torcedores. Eu queria muito realizar meu sonho de ser campeão com essa camisa, com o maior time do Norte”, escreveu.

Além disso, Dioguinho ressaltou a “dor” que estava sentindo por não ter conquistado a competição pelo Paysandu. Ele lembrou que teve a oportunidade de marcar dois gols nos jogos contra o Remo – um em cada partida – e acabou errando nas finalizações. Para ele, isso poderia acontecer em qualquer jogo, menos na decisão em Re-Pa.

“Poucos vão entender a dor que estou sen
tindo por não ter conseguido esse título tão importante para todos nós. Muitos irão me julgar… mesmo sabendo que não fiz uma boa partida, e sabendo que poderia ter feito pelo menos um gol para ajudar a equipe, porém infelizmente errei nas finalizações importantes. Poderia ser em qualquer outro jogo, menos nesse”, finalizou.

Fonte: Roma News
Foto: John Wesley