Na noite desta quarta-feira, 16, pela 6ª rodada do Campeonato Paraense 2022, o Paysandu recebe o Itupiranga. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília), no estádio Leônidas Sodré de Castro, a Curuzu, em Belém.

O Paysandu vem do seu primeiro tropeço na competição. O Papão empatou com o Tapajós por 0 a 0. Contudo, a equipe do bicolor manteve a invencibilidade e segue líder da competição.

Por outro lado, Itupiranga vive um momento instável na competição. Os visitantes possuem duas vitórias e três derrotas. O revés mais recente foi contra o Águia de Marabá por 2 a 4 em seus domínios.

O técnico Márcio Fernandes já conta com a presença do volante Christian e do atacante Dioguinho. Ambos não disputaram as últimas duas partidas do time, mas já estão recuperados e liberados pela Diretoria de Saúde. Os atletas também treinaram jogadas de bolas paradas, cruzamentos e finalizações.

Paysandu e Itupiranga se enfrentam nesta quarta-feira, 16, às 20h, no Estádio Banpará Curuzu, pela sexta rodada do Parazão 2022. Confira a lista de relacionados do Papão:

Goleiros: Elias Curzel e Thiago Coelho;

Zagueiros: Genílson, Kerve, Marcão e Heverton;

Laterais: Igor Carvalho, João Paulo, Patrick Brey e Polegar;

Volantes: Christian, Dênis Pedra, Mikael e Yure;

Meias: José Aldo, Ricardinho e Victor Diniz;

Atacantes: Alex Silva, Danrlei, Dioguinho, Marlon, Marcelo Toscano e Robinho.

Fonte: Roma News
Foto: Divulgação