Projeto Guarda Jovem abre inscrições para a turma 2022, para alunos de 11 a 13 anos, de 18 a 20 de janeiro, de 08h às 12h, na sala do projeto, localizado na Avenida Nazeazeno Ferreira, ao lado da Casa do Ferro.

O Guarda Jovem é um projeto da Prefeitura de Bragança, realizado por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social (SEMTRAPS), tem o objetivo de reforçar os estudos dos participantes, bem como envolvê-los na prática de esportes, aulas de inglês, comunicação e formação sobre ética e civismo.

Seu filho pode fazer parte desse projeto! Educação é a porta para um futuro melhor!

Pode ser uma imagem de em pé e texto

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "PROJETO GUARDA JOVEM TURMA 2022 No Projeto Guarda Jovem seu filho (a) aprenderá: Reforço Escolar em Língua Portuguesa, Matemática, Geografia Inglês. Oficina de Leitura Informática Básica Primeiros Socorros Dança Regional Educação Física Esporte Unida Cidadania, Hierarquia e Disciplina Musicalização Aula de Violão, Coral e Flauta Doce Curso de Mídias Digitais: Empoderamento Digital, Legislação, Introdução Prática Da Reportagem, Produção de Gêneros Textuais, Introdução a Fotografia, Oficina de DJ, Mentoria de Mídias Sociais, Tecnologia Cultura. Secretaria Municipal Trabalho Promoção Social PREFEITURA DE BRAGANÇA"

 

Fonte: Prefeitura de Bragança
Foto: Fabrício Bragança