Nathalia Dill se pronunciou após ser dispensada da Globo após quase 15 anos de contrato. Contradizendo informações de que estaria arrasada com a situação, a atriz se mostrou entusiasmada com a decisão da emissora: “Animada e cheia de energia para o novo”

A atriz usou as redes sociais para falar um pouco sobre o assunto e deixar os seguidores cientes dos próximos passos de sua carreira: “Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante”, começou.

A artista continuou falando sobre sua trajetória e afirmando que seu contrato com a emissora vai até o final deste ano: “Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos. O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa.”

 

“Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa”, declarou a artista.

 

Dill continuou refletindo e agradeceu por todos os papeis desenvolvidos e parcerias realizadas: “Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis.As parcerias construídas ao longo dessa trajetória dentro dessa casa continuarão vivas e pulsantes.”

“Tive a sorte de contracenar com lendas vivas, de aprender com todas as equipes e direções com quem trabalhei. Aproveito para agradecer aqui aos fãs do meu trabalho que sempre estiveram ao meu lado nessa jornada, apoiando e prestigiando minha carreira e meus projetos.”

Por fim, a mãe da pequena Eva revelou que está animada para os novos projetos: “E assim, sigo rumo à novos projetos, muito animada e cheia de energia para o novo, para o porvir, para novos horizontes e descobertas.”

 

DEMISSÃO

Contratada pela Globo desde 2007, quando estreou na TV em MalhaçãoNathalia Dill não teve o seu contrato renovado pela emissora.

Segundo informações do portal Metrópoles, a artista ficou arrasada com a decisão da emissora. Mesmo com uma postura profissional e sem dizer não a nenhum trabalho, a mãe de Eva esperava um reconhecimento maior do canal.

Além disso, a atriz tem recebido atenção por não se envolve em polêmicas e ser admirada pelo público. Não é à toa que ela desempenhou vários papéis de destaque em novelas e outras obras. Agora, a artista deve entrar na nova política de recrutamento da emissora e ser contratada apenas por obra. Portanto, é livre negociar com concorrentes de TV aberta e streaming.