O grupo Pedaladas da Fé deixou Bragança nesta sexta-feira (08) com destino a Belém com a meta de chegar neste sábado em frente a Basílica e prestar homenagem a Nossa Senhora de Nazaré.

O grupo foi o primeiro a realizar a ciclo romaria para que Rosevaldo Sousa cumprisse uma promessa após sofrer um acidente de trânsito. O grupo começou com 3 participantes em 2001 e ao completar 20 anos conta com mais de 50 ciclistas.

Também nesta sexta-feira a tarde o grupo Movidos Pela Fé se deslocou da frente da Catedral em direção a Belém. Usando equipamentos de proteção, os ciclistas entoaram cânticos em louvor a Virgem de Nazaré e seguiram com a missão de passarem a noite pedalando até chegar a Basílica.

1

O grupo Anjos do Asfalto formado por motociclistas de Bragança participou da Santa Missa às 18:00h na igreja de São João Batista na Vila Sinhá e na madrugada deste sábado saiu também com destino a Belém para prestar pela primeira vez sua homenagem a padroeira dos paraenses. Antes, uma comissão trouxe a imagem de Nossa Senhora de Nazaré até a Fundação Educadora de Comunicação onde visitou os estúdios da Rosário FM e 93,7.

1

 

Fonte: Fundação Educadora de Comunicação
Fotos: Jota Bahia