Dias após seu desligamento da CNN Brasil, o jornalista Evaristo Costa voltou às redes sociais nesta segunda-feira (13) para comentar o episódio bizarro.

É que na ocasião o comunicador foi desligado da emissora sem se quer ser avisado. Nas redes sociais, ele abriu uma caixinha de perguntas e matou a curiosidade dos internautas sobre o caso.

“Qual seu nível de indignação com a CNN de 0 a 10?”, questionou um internauta. Sincero, o comunicador garantiu que não ficou nada contente com a situação.

“Sendo 0 não indignado e 10 máximo de indignação, minha resposta é 10. Foi um prazer e desprazer maior ainda. Poderiam alegar o que quisessem, é direito deles demitir. O que nenhuma empresa pode fazer com funcionários corretos apunhalar pelas costas e de forma desrespeitosa. Que faz com um, faz com todos”, afirmou.

ENTENDA A CONFUSÃO

Nesta quarta-feira (8), Evaristo Costa agitou as redes sociais ao surgir de visual renovado: ele está sem barba.

Acontece que ao mostrar a mudança, o jornalista deixou uma ‘indireta’ na legenda que foi interpretada como uma possível alfinetada à CNN – recentemente, o ex-apresentador do CNN Séries Originais foi dispensado pela empresa sem nenhum aviso prévio.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram