Um profissional da saúde da Marinha atirou e feriu gravemente dois homens em um centro empresarial na cidade de Frederick, no estado de Maryland, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (6).

O suspeito, então, fugiu para uma base militar próxima, onde ele foi morto, de acordo com a polícia e a Marinha dos EUA.

O atirador entrou no centro empresarial de Riverside Tech Park, e as pessoas que estavam no local fugiram. Não está claro ainda se os tiros foram dados do lado de dentro ou de fora do local, afirmou o chefe da polícia da cidade, Jason Lando.

Depois do tiroteio, o homem dirigiu por cerca de dez minutos até o Forte Detrick, onde ele foi atingido por um policial que o havia seguido até a base, segundo Lando.

A Marinha não divulgou detalhes do ocorrido. As Forças Armadas dos EUA afirmaram que um incidente com disparos ocorreu na base que envolveu um homem que trabalha na equipe médica da Marinha que depois foi morto.

“Temos duas cenas diferentes, eu só posso dizer que o que temos confirmado é que há um atirador. O público não está mais em risco, afirmou Lando, o chefe da polícia local.

Policiais perto de local onde houve tiroteio no estado de Maryland, nos EUA, em 6 de abril de 2021 — Foto: Julio Cortez/AP
Policiais perto de local onde houve tiroteio no estado de Maryland, nos EUA, em 6 de abril de 2021 — Foto: Julio Cortez/AP

 

Fonte: G1.com
Foto: Julio Cortez/AP