Evelyn Castro, a Marraia Carrey do Tô De Graça!, série do Multishow, se prepara para estrear sua primeira novela. Aos 39 anos, a atriz será a doméstica Deusa em Quanto Mais Vida Melhor, a próxima novela da TV Globo. “Deusa eu falo que é solar. Ambiciosa cheia de sonhos, do bem boca grande uma língua que não cabe na boca e muito divertida. Por dentro, uma menina a não cresceu”, adianta em conversa exclusiva com o NaTelinha.

Com veia cômica e carreira extensa no gênero comédia, a atriz faz parte do elenco do Porta dos Fundos, maior canal brasileiro do YouTube que revelou grandes talentos como Fábio Porchat, Gregório Duvivier e Rafael Portugal, e que aborda temas polêmicos e do cotidiano através de esquetes bem humoradas e críticas.

A atração já foi alvo de censura, boicote e a produtora chegou a sofrer atentado, motivados por causa das duras críticas à ideologias políticas e religiosas, o que para Evelyn já era esperado.

“Eu super entendo. Porta dos Fundos é um humor crítico, faz a gente refletir, tira a gente do lugar de conforto. Nem todo mundo está pronto para se confrontar ou rir das próprias misérias”, opina. “Amo este lugar exatamente por conta disso. Pelo humor ser este serviço. Não vamos agradar a todos”, prevê.

Questionada sobre essa perseguição ao humor e que parece ter se intensificado nos últimos anos, a atriz atribula ao acesso à Internet e que acaba dando voz às pessoas.

Fonte: UOL
Foto: Divulgação