Semanalmente no Hora do Faro entrevistando os eliminados de A Fazenda, Leo Dias pode ganhar um quadro para chamar de seu em breve no dominical na Record. O apresentador Rodrigo Faro estaria tentando costurar sua contratação na emissora, acreditando que o jornalista pode ter um espaço para entrevistas polêmicas com famosos. Porém, essa movimentação vem assustando profissionais do canal que acreditam que Dias poderia acabar parando na Hora da Venenosa do Balanço Geral.

A participação do ex-Fofocalizando vem sendo bem avaliada pela equipe do Hora do Faro e agradando a cúpula da Record, que avaliam a possibilidade do jornalista continuar rendendo depois que A Fazenda 12 terminar, em 17 de dezembro. De acordo com informações apuradas pelo NaTelinha, uma das possibilidades seria sua participação, durante as férias de fim de ano, no lugar de um dos colunistas de fofocas do canal, no Rio ou em São Paulo.

Na capital paulista, a titular é Fabíola Reipert, que já se consolidou como líder de audiência em seu horário. No Rio, é Ana Paula Portuguesa quem está à frente do quadro A Hora do Venenoso de forma interina, enquanto Amin Khader estiver afastado do programa por pertencer ao grupo de risco da Covid-19. Normalmente, Reipert e Khader tiram férias entre o Natal e o início do ano novo. Essa situação vem criando um desconforto na emissora.

Fonte: UOL
Foto: Reprodução/Instagram