O atacante Erik Bessa deixou o Paysandu. A reportagem do ge Pará apurou e teve a informação, com exclusividade, de que o jogador comunicou à diretoria bicolor a rescisão contratual ainda na terça-feira. Ele está acertando com a Aparecidense, líder do Grupo A5 da Série D do Brasileiro. Logo em seguida, na manhã desta quarta, através de um comunicado, o Papão oficializou a rescisão.

Bessa foi contratado em julho, com indicação de Hélio dos Anjos, após se destacar no Campeonato Goiano pelo Jaraguá. Contudo, teve poucas oportunidades com o antigo treinador. Pouco relacionado, voltou a ter visibilidade com Matheus Costa, mas Matheus logo foi demitido do clube.

Com a chegada de Brigatti, o atacante ganhou mais uma chance, dessa vez em partida contra o Manaus, no Mangueirão. Ele, inclusive, sofreu o pênalti que resultou no gol de empate nos minutos finais da partida, destacado pelo treinador na coletiva pós-jogo. Porém, nos dois jogos seguintes fora de casa – contra Jacuipense e Imperatriz – acabou não sendo relacionado.

Ao todo, Bessa atuou em seis partidas, todas saindo do banco de reservas, e não marcou nenhum gol. Foram 146 minutos em campo.

Fonte: G1
Foto: Jorge Luiz/Paysandu