O Remo negocia a contratação do atacante Augusto, de 29 anos, que teve o América-RN como último clube. A informação foi confirmada por uma fonte do clube paraense em contato com a reportagem do ge Pará na manhã desta quarta-feira.

Natural Teresina, Augusto começou a carreira no Flamengo, clube do Piauí que carrega o nome do gigante do Rio de Janeiro. Depois, teve passagens discretas por Santa Rita-AL, Corinthians-PI, Guarani-CE, Timon-PI e Parnahyba-PI.

Nas últimas cinco temporadas, porém, viveu momentos de artilharia. Em 2016, a sua melhor fase: 13 gols em 21 jogos pelo Campinense. Em seguida, passou por Santa Cruz – oito gols em mais de 65 partidas e, por último, no América-RN, balançou as redes sete vezes em 18 confrontos.

Se contratado, Augusto – que atua tanto mais centralizado quanto pelos lados do campo – chega para um setor bastante instável do Remo na Série C do Brasileiro – segundo pior ataque entre os quatro melhores colocados do Grupo A com 18 gols. Hoje a linha de frente conta com Eron, Salatiel, Wallace, Hélio, Ronald, Gustavo Ermel e João Diogo.

Fonte: G1 
Foto: Canindé Pereira/América FC