Vai ter live, sim! Depois de tantos pedidos dos fãs, Gal Costa decidiu brindá-los com uma apresentação especialíssima, no próximo dia 26, quando comemora 75 anos. Ela nos adiantou alguns detalhes do show, que vai ao ar pelo YouTube e pelo canal TNT.

O GLOBO – Os fãs já vinham pedindo a sua live há tempo. O que a levou a finalmente embarcar nesse formato de apresentação?

GAL COSTA – Estou adorando a ideia de fazer uma live, porque tanto tempo em casa, sem sair, a gente sente falta. Música é uma coisa fundamental na vida das pessoas, não só do público, mas de quem faz também, de quem exerce música. Para mim, é fundamental, me sustenta, alimenta a minha alma. Então, poder dar isso para as pessoas que gostam de me ouvir cantar é um presente. Estava com vontade de experimentar. Acho que é necessário nesse momento difícil.

O que pode nos adiantar quanto ao repertório e a configuração dos músicos que vão lhe acompanhar?

A live será com dois músicos, intimista, com um repertório bem conhecido das pessoas, com grandes sucessos da minha carreira.

Fora a live, como vai comemorar os 75 anos?

Vou comemorar meu aniversário com a live. Infelizmente, não vou fazer festa, porque a gente não pode. Minha festa será a live, vou comemorar com as pessoas que vão me assistir.