O atacante Vinícius Leite, do Paysandu, falou pela primeira vez sobre a possível transferência para o Avaí, adiantada pela reportagem do ge.globo/pa. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, dia 13, o jogador não negou que há uma negociação em andamento, ressaltando apenas que seu foco está na equipe bicolor

– Sempre estou preocupado em jogar futebol, quero sempre me doar ao máximo para a equipe que estou, que é o Paysandu. O extra-campo eu não preocupo muito, deixo sempre com meus representantes. Em mim não chegou nada, até o momento.

“Estou bem focado nos jogos, focado no Paysandu e espero sempre dar o meu melhor para ajudar o clube”, frisa Vinícius.

E se o foco é o Paysandu, Vinícius Leite irá enfrentar neste final de semana um ex-clube. O atleta demonstra gratidão pelo próximo adversário, mas deixa isso de lado para honrar as cores do Papão.

– Sou muito grato ao Vila Nova, foi um clube que me abriu as portas quando eu estava no Iporá. Mas hoje estou no Paysandu, pretendo defendê-lo com todas as minhas forças. Vou dar meu máximo para no sábado sair com a vitória e, se possível, fazer gol.

Paysandu e Vila Nova jogam neste sábado, dia 15, às 17h, no Estádio OBA, em Goiânia. A partida é válida pela segunda rodada da Série C do Brasileiro e o ge.globo/pa acompanha este jogo em Tempo Real.