Tatá Werneck anunciou o início das gravações da quinta temporada de Lady Night, com uma novidade. O talk show exibido pelo Multishow e pela Globo não terá auditório para evitar aglomeração, medida de segurança contra a pandemia de coronavírus.

Em resposta a seguidores no Twitter, a atriz e apresentadora antecipou informações sobre os novos episódios de seu programa de entrevistas e admitiu estar tensa pelo retorno ao trabalho.

“Volto a gravar em duas semanas. E com o c… na mão porque não saio de casa desde antes do Carnaval”, brincou Tatá.

 

A outro fã, que percebeu a preocupação da artista, a humorista revelou que o programa não terá público no auditório. “Plateia virtual. Jamais iria expor as pessoas a esse risco”, respondeu.

A plateia virtual já é utilizada pela Globo no Caldeirão do Huck. Outras atrações, como Encontro com Fátima Bernardes, são gravadas nos estúdios da emissora, mas sem auditório.

Já o Domingão do Faustão e o Altas Horas estão sendo feitos nas residências de Fausto Silva e Serginho Groisman, respectivamente.

Em junho, Tatá Werneck e o marido, Rafael Vitti, entrevistaram casais famosos no programa Lady and Bofe, gravado pela internet.

 

Fonte: UOL
Foto: Divulgação/Multishow